Dicas/Truques Nintendo

CHRONO TRIGGER-DICAS

Resetar no jogo – Segure L + R e aperte Select + Start.

CÓDIGOS PARA O GAME GENIE

 

Nota – Um cartucho do Game Genie é exigido para usar os códigos caracterizados abaixo. Os códigos também podem ser usados com um cartucho do Pro Action Replay usando um utilitário de conversão

 

Versão Norte Americana
Mate os inimigos com um golpe= E58B-F7A5
Mate um inimigo para ganhar a batalha – Só experimente para o único inimigo desejado seja premiado.= 3365-5D00
Grupo e inimigos desaparecem na batalha= DCB3-7765
Monstros mudam em outros monstros durante as batalhas= E1A5-7765
Uso infinito dos itens= 5682-F8D4
Caminhe pelas paredes= 0B60-7FA4
Código alternativo:= 39B0-EFA4
A tela treme quando entrar numa área= 5DE6-ED67
Barra de velocidade nunca diminui= 5683-7765
MP infinita para pessoa na primeira abertura= FDA6-7765
MP infinita durante as batalhas para pessoa na primeira abertura= 9DA6-7765
MP infinita para Frog= 7DA6-7765
MP infinita para Marle= 5DA6-7765
MP infinita para Ayla= 6DA6-7765
MP infinita para Crono= 3DA6-7765
MP infinita para Lucca= 9DAB-7765
MP infinita para Robo= 1DAB-7765
MP infinita para Magus= 2DAB-7765
Os “Robo’s techs” tomam todo o MP= 8DA8-7765
Ataques por grupo e inimigos fazem menos dano= 5527-EDD0
Ataques por grupo e inimigos provoca mais danos= B623-7765
A maioria das perdas de ataques básicos= B625-7765
Grupo e inimigos são invencíveis= B323-7765
Inimigos não podem fazer nenhum dano – Ataques críticos não fazem nenhum dano, e tudo faz 1 ponto de dano. =EE23-7765
Ataques sem magia fazem menos dano= 553D-5DD0
Ataques mágicos provoca mais danos= 5537-8DD0
Todos os inimigos morrem imediatamente nos ataques – A batalha não terminará.= CD3B-7765
Todos os inimigos morrem quando batidos e morrerão se eles atacarem em grupo – O grupo também será curado depois da batalha.= 7838-7765
Grupo vai para o nível 99 depois de uma batalha – Ignore a exibição de experiência.= A1EE-EFD9
Ganhe todo as techs= 22EC-ED60
Todos os atributos no máximo para o grupo= 65EB-E4A9
Música alterada e efeitos sonoros= DCCB-57FE
Comece com um máximo mais alto de HP= EE6D-7F5D
Comece com a higher maximum de MP= 636D-745D
Comece com poder no máximo= BD6D-74ED
Comece com resistência no máximo= BD6D-777D
Comece com velocidade no máximo= BD6D-775D
Comece com magia no máximo= BD6D-778D
Comece com relação de batida no máximo= BD6D-77ED
Comece com evasão no máximo= BD6F-7D7D
Comece com defesa mágica no máximo= BD6F-7D5D

 

CÓDIGOS PARA O PRO ACTION REPLAY

 

Nota – Desde que o cartucho do Pro Action Replay tem a capacidade de escrever em endereços da memória fora da gama do Game Genie, os seguintes códigos só podem ser habilitados com aquele dispositivo. Não é possível os converter para uso no Game Genie.

 

Septuagésimo terceiro item na lista infinit=o 7E254863
Nono item da lista infinito= 7E250863
Oitavo item da lista infinito= 7E250763
Décimo terceiro item da lista infinito= 7E250C63
Sexto item da lista infinito= 7E250563
Sétimo item da lista infinito= 7E250663
Magus ganha um nível em cada batalha= 000088E0
000088E0
7E280C00
7E280C00
Luca ganha um nível em cada batalha= 7E26CB00
7E26CC00
Marle ganha um nível em cada batalha= 7E267B00
7E267C00
Crono ganha um nível em cada batalha= 7E262B00
7E262C00
Frog ganha um nível em cada batalha= 7E276B00
7E276C00
Robo ganha um nível em cada batalha= 7E271B00
7E271C00
Dinheiro infinito= 7E2C537F
7E2C5496
7E2C5598
Ayla sobe de nível após cada batalha= 7E27BB00
7E27BC00
Primeiro membro do grupo sempre tem 999 de HP= 0E0088E0
7E5EF300
HP infinito para Chrono= 7E5E3127
MP infinito para Chrono= 7E5E3463
HP infinito para Lucca= 7E5F30FF
MP infinito para Lucca= 7E5F3463
HP infinito para Marle= 7E5Eb0FF
MP infinito para Marle= 7E5EB463
HP infinito para Robo= 7E26F3FF
Primeiro item na lista infinito= 7E250063
Segundo item na lista infinito= 7E250163
Quarto item na lista infinito= 7E250363
Itens infinitos – Substitua <00-ff> com o número da linha em hexidecimal do item da lista que você quer ter a quantidade de 99. Por exemplo, o primeiro item na lista é 00, o segundo é 01, décimo sexto é 0F, décimo sétimo é 10, décimo oitavo é 11. Tente usar 00 e troca o primeiro item e pelo item pelo qual você deseja ter a quantidade de 99, então re-ordene a lista. Assim você pode adquirir 99 de mesma coisa com um código.= 7E25<00-ff>63

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