Ícone do site Portal de Games feito para quem gosta de diversão

F.E.A.R. -Dicas

Dicas do jogo F.E.A.R para XBOX 360

Desbloqueia todos os níveis

Digite ” F3ARDAY1 ” como um nome de perfil para desbloquear todos os níveis. Nota: as conquistas são desativadas ao usar este nome de perfil.

Munição de pistola automática infinita

As pistolas automáticas coletarão munição se você derrubá-las e pegá-las de volta. Continue fazendo isso para obter 600 munições.

Salvando Medkits

Tente fazer uma marca de algum tipo para levá-lo de volta a alguns Medkits que você não poderia levar antes. Se acontecer de você ficar sem Medkits por causa de uma grande briga, você pode encontrá-los novamente. Isso é útil no Intervalo 11 com os exércitos de fantasmas vindo atrás de você. Apenas certifique-se de que você é capaz de voltar atrás para obter os Medkits que você deixou para trás. Além disso, use seus Medkits no momento correto. Não use Medkits imediatamente quando você tiver cerca de 70 a 80 pontos de vida restantes. Tente usar um Medkit quando a sua saúde estiver abaixo de 30. Um Medkit pode curar até 30 a 45 pontos. Se a sua saúde cair abaixo de 40 e você estiver em uma luta de 1×1 ou 2×1, não se preocupe em usar o Medkit a menos que você realmente precise. Apenas corra para cobrir enquanto usa suas habilidades em câmera lenta. Sua saúde vai se regenerar lentamente de volta para 40 se cair abaixo disso; Contudo,

Derrotando Assassinos Super Soldados

Porque os assassinos são difíceis de ver devido à sua camuflagem e corrida em alta velocidade, tente usar slow-motion (LB). Você vai notá-los imediatamente, uma vez que eles são retardados e, em seguida, podem começar a atirar neles. Se você não tem câmera lenta (por exemplo, na missão bônus ao jogar como o homem de demolição), você deve ter um dedo rápido e um bom olho para notar que eles estão correndo por aí. Existem duas maneiras de fazer isso. A primeira é atirar uma granada para revelar o assassino por um certo tempo. Espero que o raio de splash acerte ou mate ele. Nota: A granada tem um atraso de dois a quatro segundos antes de explodir, e o tempo correto é necessário. A segunda maneira é esperar até que o assassino esteja diretamente à sua frente. Quando ele se revela, comece a atirar nele.

Encontrando Alma sem ela desaparecer

Durante o Intervalo 05: Extração, alcance a parte em que você está nos telhados, com os guardas do ATC atirando no helicóptero de extração em que Holiday e Bishop estão. Um ou alguns desses guardas do ATC carregam um rifle ASP. Mate um deles e pegue a arma. Salve este rifle e lute até chegar a uma área onde você cairá em uma poça de esgoto bem colocada. Quando você está lá, suba a escada e caminhe pelo corredor com os canos enormes e a porta da cerca à frente. Quando você chegar perto o suficiente para a porta, você vai notar algo vermelho em pé atrás da porta cercada perto da parede. Retire seu rifle ASP e use o escopo para verificar o objeto vermelho. Você vai notar que é Alma esperando por você para disparar a trava da porta.

Referências do espaço de escritório no intervalo 04.

Ao fazer o seu caminho através do grande edifício de escritórios, procure por papéis pendurados na parede ou espalhados em mesas. Muitos desses documentos têm “Relatório TPS” escrito neles, bem como um símbolo incluindo três caixas no topo. Esta é uma referência ao filme popular Office Space, no qual os personagens estão envolvidos com relatórios TPS em seu escritório, Initech, que tem quase o mesmo logotipo que o símbolo no topo dos jornais.

Ao fazer o seu caminho através do grande edifício de escritórios, a meio caminho através do nível deve haver uma grande sala cheia de cubículos, com vários escritórios ao lado. Um dos cubículos no meio da sala tem muitas caixas empilhadas, com um grampeador vermelho na mesa. Isto é em referência ao personagem Milton no Office Space . A gerência está sempre fazendo Milton mover sua mesa e usar sua área para armazenamento, bem como roubar seu grampeador Swingline vermelho. Isso pode ser encontrado na mesma área que os vários relatórios do TPS.

Shogo: Referências da Divisão de Blindagem Móvel no Labdog

Após o tiroteio na área de canos de gás perto do ponto de saída do mapa, haverá um cano de gás em chamas. Desligue o objeto na próxima sala e, em seguida, retorne para a área de tubulação agora extinta … Há uma passarela semi-secreta lá. Entre, encontre a escada e suba. Você vai encontrar um impulsionador da saúde, e há uma porta à sua esquerda. Entre nesse escritório. Ouça a música. É o tema principal de Shogo: Mobile Armor Division , um anime FPS criado por Mololith. Olhe para o quadro de marcadores secos. É o mesmo de um escritório em Shogo: Mobile Armor Division .

Conquistas
Realize a conquista indicada para obter o número correspondente de pontos de Gamerscore:

Survivalista (150 pontos) = Complete a Campanha em qualquer dificuldade sem morrer.
Temível (100 pontos) = Complete a campanha em dificuldade extrema.
Sem Suco (65 pontos) = Complete a Campanha em qualquer dificuldade sem usar nenhum booster.

Tempo Real (65 pontos) = Complete a Campanha em qualquer dificuldade sem usar o SlowMo.
Fearless Flagman (75 pontos) = Capture com sucesso 50 bandeiras em jogos classificados como CTF ou SlowMo CTF.
MP 1000 (75 pontos) = Participe em 1000 jogos Multiplayer classificados de qualquer tipo.
Multiplayer Victory (75 pontos) = Ganhe qualquer jogo classificado de Deathmatch, SlowMo Deathmatch ou Elimination Multiplayer.
Sem medo (35 pontos) = vença a campanha em qualquer dificuldade, exceto baixa.
Explorer (35 points) = Encontre todos os Health Booster e Reflex Booster na campanha single player.
Exterminador (35 pontos) = Mate todos os inimigos na campanha.
Ammo Hog (35 pontos) = Ganhe a campanha usando menos de 500 rodadas de munição.
Sem medo (35 pontos) = Ganhe todos os mapas de ação instantânea em dificuldade extrema.
Demolitions Expert (35 pontos) = Mate 200 inimigos com o N6A3, AT-S ou M77 em qualquer jogo multiplayer classificado.
Dead Eye (35 pontos) = Mate 150 inimigos com Headshots em qualquer jogo multiplayer classificado.
Iniciação (5 pontos) = Complete o intervalo 2 na campanha.
Instalação de Tratamento de Água (5 pontos) = Intervalo Completo 3 na Campanha.
Armacham (5 pontos) = Complete o intervalo 7 na campanha.
Favelas (5 pontos) = Intervalo Completo 8 na Campanha.
Instalações Secretas (5 pontos) = Complete o Intervalo 10 na Campanha.
Intel (5 pontos) = Reunir todas as mensagens telefônicas e lap top na campanha.
Perito em explosivos (5 pontos) = Mate 3 ou mais inimigos com um único N6A3, AT-S ou M77 na campanha ou ação instantânea.
Ambientalista (5 pontos) = Mate 10 inimigos com barris, extintores de incêndio ou caixas de fusíveis na campanha ou ação instantânea.
Jo lento (5 pontos) = Mate 5 inimigos com um uso de SlowMo na campanha ou na ação imediata.
Médico! (5 pontos) = use 50 Medkits na campanha ou ação instantânea.
Esponja de bala (5 pontos) = Use 50 coletes de armadura na campanha ou na ação instantânea.
Medo (5 pontos) = Complete todos os mapas de ação instantânea em qualquer dificuldade, exceto baixa.
Team Victory (5 points) = Ganhe 5 de cada um dos jogos classificados CTF, SlowMo CTF, TDM, SlowMo TDM e Team Elimination no Multiplayer.
MP 100 (5 pontos) = Participe em 100 jogos multiplayer de qualquer tipo.
Assaltante (5 pontos) = Mate 50 inimigos com o G2A2 em qualquer jogo multiplayer classificado.
Sub-Jugator (5 pontos) = Mate 50 inimigos com o RPL em qualquer jogo multiplayer classificado.
Dual Machinist (5 pontos) = Mate 50 inimigos com o SM15 em qualquer jogo multiplayer classificado.
Repetição do agressor (5 pontos) = Mate 50 inimigos com o MP-50 em qualquer jogo multiplayer classificado.
PumpShotty Ownage (5 pontos) = Mate 50 inimigos com o VK-12 em qualquer jogo multiplayer classificado.
Granadeiro (5 pontos) = Mate 50 inimigos com o N6A3 em qualquer jogo multiplayer classificado.
Rocketman (5 pontos) = Mate 50 inimigos com o MOD-3 em qualquer jogo multiplayer classificado.
Perforador (5 pontos) = Mate 50 inimigos com o Penetrador de 10mm em qualquer jogo multiplayer classificado.
Pistoleiro (5 pontos) = Mate 50 inimigos com o AT-14 em qualquer jogo multiplayer classificado.
Desintegrador (5 pontos) = Mate 50 inimigos com o Tipo-7 em qualquer jogo multiplayer classificado.
Trap Layer (5 pontos) = Mate 50 inimigos com o AT-S em qualquer jogo multiplayer classificado.
Sapper (5 pontos) = Mate 50 inimigos com o M77 em qualquer jogo multiplayer classificado.
Sniper (5 pontos) = Mate 50 inimigos com o ASP em qualquer jogo multiplayer classificado.
Brawler (5 pontos) = Mate 50 inimigos com Punches ou Rifle Butts em qualquer jogo multiplayer classificado.
Black Belt (5 pontos) = Mate 50 inimigos com Round House Kicks, Flying Kicks ou Slide Tackles em todos os jogos MP classificados.
Belly Gunner (5 pontos) = Mate 50 inimigos com a torre em qualquer jogo multiplayer classificado.

Além disso, existem três conquistas secretas:

Medo (0 pontos) = Conclua um jogo multiplayer com uma pontuação negativa.
Suicide King (0 pontos) = Matou-se cinco vezes.
Emblema Vermin (0 pontos) = Mate cinco ratos e corvos.

Sair da versão mobile