Ícone do site Portal de Games feito para quem gosta de diversão

Megaman 5 – Detonado

Inicio – Veja a seguir o esquema de ordem das fases , comece pela fase 1 e vá até a 8 na seguinte ordem:

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

Para cada chefão, use a seguinte arma conforme a tabela a seguir:

CONTRA:                       UTILIZE:

Chargeman                   arma normal ou stone

Waveman                      charge

Starman                         wave

Gravityman                    star

Gyroman                       gravity

Cristalman                     gyro

Napalmman                  cristal

Stoneman                     napalm

Dicas das fases:

DICA PRINCIPAL: Nesse game, ao juntar durante as fases todas as letra da palavra” MEGAMAN V” você ganha Beat, o pássaro e novo companheiro de Megaman nessa aventura, ele será muito útil, por isso durante o detonado vamos mostrar através de fotos os locais onde achar as letras:

1. Chargeman:

Fase fácil , curtinha . boa para começar,o perigo maior são as galinhas que soltam ovos , atire na cabeça delas e mate-as .Contra Chargeman concentre a arma normal e atire nele.Cuidado com as bolas de fogo que ele solta, quando ele tentar lhe atropelar , pule, concentre a arma e atire nele. Na foto, a localização exata da letra A , não há perigo de perder essa, já que fica no meio do caminho!

 

  1. Waveman:

fase é meio “cascuda”,mas nada impossível. Cuidado com as correntes de espinhos no começo, na parte dos tubos não entre logo no primeiro, pule até o último, pegue a energia e desça no tubo de cima ,e ganhe um bom ítem. Preste atenção de onde saem os gases e não fique de bobeira em cima; na parte das bolhas, suba pelas grandes , quando estiver lá em cima, pule nas bolhas pequenas.Já na parte do jet sky ,a dica é passar por baixo dos peixes e pular os sniper joes que vem de jet sky por trás de você (essa parte é bem difícil) Ao chegar na lula , fique no canto esquerdo atirando nela e pulando seus tiros . Já em Waveman espere a água sair do chão e quando ele estiver do seu lado use a arma de charge. obs:A letra está na parte do jet sky , pule no momento certo!

3. Starman: 

É a fase mais legal desse jogo, os gráficos e a música tem tudo a ver!No começo , cuidado com os cometas que caem.Tenha cautela ao pular na parte dos espinhos , pois seu pulo no espaço é maior que o normal(não há gravidade) .Contra Starman: Use wave qvando ele estiver no chão! ou chegue perto dele , pule e atire!

Na foto o local do “M”, controle o pulo pra pegá-lo sem morrer( uma dica legal é você bater em um operário flutuante e ficar piscando aí você pode pular á vontade e pegar a letra sem morrer) ps: perde um pouquinho de energia né?

4.Gravityman:

Outra fase bacana! Nela, megaman fica de cabeça para baixo! muito bem bolada! A dica nessas horas é pensar invertido também !.Gravityman: Esse chefão é meio difícil!,a arma que tira mais energia dele é star! , preste atenção onde ele vai descer ou subir e/ ou mudar de gravidade, chegue próximo a ele e use star pois quando a gravidade mudar irá pegar nele.Na foto onde está localizada a outra letra, você terá que usar sabiamente as setas de gravidade para poder pegá-la.

5.Gyroman: 

Essa fase é nos ares, os maiores perigos são os espinhos e na hora do elevador,nessas horas preste atenção e pule no momento certo!,Contra Gyroman use a gravidade nele e deixe ele maluco!.Primeiro ele irá subir , ficar nas nuvens e jogar uma hélice, nessa hora , pule! , depois ele irá descer, só então use gravity, não gaste essa arma á toa pois ela acaba logo,faça conforme dito e acabe com esse maldito! Eis na foto , o local onde está outra letra nessa você tem que ser bem rápido para pegar a letra e pular no outro bloco sem cai,.muitos acabam gastando uma vida para pegar essa letra.

 

6.Cristalman: 

No início, nos robôzinhos que soltam bolas , atire nas bolas e não nos pés , pois assim destruirá ele por inteiro ; na parte dos cristais que caem , preste atenção na sequencia em que eles caem,e quando você perceber que a pausa entre um e outro vai ser maior,pule!(ás vezes eles te enganam, fique esperto!) Pule só quando houver certeza que a pausa será longa.Nos Sniper Joes que atiram cristais,concentre a arma e só atire depois que ele disparar.Contra Cristalman , você deve usar Gyro ,acerte hélices nele ,que não tem erro !Você o vencerá!

Essa letra fica em uma longa descida (você cai mesmo!)coloque para a esquerda o máximo que você puder! só assim você poderá pegar essa letra.

7.Napalmman: 

Floresta tropical á vista, Nos tigres, use a arma normal concentrada, atire de longe! Na parte das brocas , vá concentrando e atirando até sair dessa parte, se não fizer isso , uma broca vai surgir de repente e acabar com você.No duelo contra Napalmman , use cristal desvie de suas bombas e vá atirando, aproveite quando ele ficar parado!

na foto , a localização da próxima letra :tente pegá -la , sem cair no buraco!

8.Stoneman:

Cuidado apenas com as plataformas giratórias , pule antes que elas caiam, oui te levem até nos espinhos . Na luta contra stoneman , quando ele vier pulando arraste megaman rapidamente por debaixo dele , ele vai dar um pulão , arraste , ele se desmontará todo,essa é a hora! com a arma de napalm ,quando ele se levantar, atire nele e desvie rapidamente de seu próximo pulo, repita essa operação até acabar com ele! A letra mais difícil de ser achada é esta pois está escondida , no início da fase logo que chegar no final de um corredor que tem uma escada pra subir, concentre a arma normal e atire na parede de baixo você achará uma entrada para uma passagem secreta e achará a última letra.

CASTELO DE PROTOMAN:

Utilize o seguinte quadro para saber que arma utilizar contra cada desafio:

andar: desafio: use:
primeiro robôzinho1 Wave e charge
segundo robôzinho2 arma normal
terceiro robôzinho3 cristal e gyro
quarto robôzinho4 star e beat

CASTELO DE WILLY:

Utilize o seguinte quadro para saber que arma utilizar contra cada desafio:

andar: desafio: use:
primeiro monstro de 3 partes normal e cristal
segundo monstro cabeça com portas gyro
final Dr, Willy 1( que esmaga) arma normal
Dr, Willy 2(nave caveira) flechas
Dr, Willy 3(o que desaparece) arma normal

Dica: tente chegar no doutor willie com a maior quantidade de sub tanks que conseguir, use- os contra ele:.

A seguir , curta o final! Você deu duro, por isso merece!

 

 

Fonte: poprockman

Sair da versão mobile